Novo valor de passagem de ônibus passa a vigorar no próximo domingo

Decisão foi publicada no Diário Oficial do município de Maceió nesta sexta-feira (8); integração inicia fase de testes dia 25

Foi publicado na manhã desta sexta-feira (8) no Diário Oficial de Maceió o novo valor da passagem de ônibus que circulam na Capital, com vigência a partir do próximo domingo (10) e valor de R$ 3,15.

Já o sistema de integração, que dará ao usuário o direito de usar coletivos que circulam na mesma região pagando apenas uma tarifa, inicia sua fase de testes no próximo dia 25.

Embora o reajuste não tenha agradado a maioria dos usuários, ele ainda foi inferior ao solicitado pelo Conselho Municipal de Transporte, de R$ 3,20.

Desde o início de 2016 que empresas e órgãos públicos tentam chegar a um acordo quanto ao aumento, que segundo os empresários do setor, ocorreu por conta do reajuste dos insumos para manter a frota, a exemplo do combustível, manutenção dos veículos e salários dos rodoviários.

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>