Como realizar um pedido de recarga:
1 – Após acessar o Portal do Cartão Bem Legal Empresarial, informando CNPJ, login e senha, clique nos menus “Pedidos” => “Pedido de Recarga”;
2 – Informe o número do cartão ou escolha o grupo de cartões para o qual deseja realizar o pedido;
3 – Informe o valor em R$ no campo “Recarga por cartão em reais” e Clique no botão “Adcionar ítem” ao lado;
4 – Em seguida o sistema exibirá o seu pedido;
5 – Clique no botão “Próximo Passo” para continuar;
6 – O sistema exibirá o resumo do pedido, estando tudo ok, clique no botão “Confirmar”;
7 – O sistema exibirá a mensagem: Pedido efetuado com sucesso! – Clique aqui para visualizá-lo e emitir o boleto para pagamento.
8 – Em seguida clique no ícone “Boleto” e imprima o mesmo;
9 – Pague o boleto do pedido de recarga junto a rede bancária;
10 – Após o pagamento do boleto bancário, os créditos serão disponibilizados para cada cartão em até 72 (setenta e duas) horas úteis.
11 – A recarga do cartão é realizada no validador do ônibus, no momento em que o funcionário for utilizar o seu cartão.
Clique aqui e você será redirecionado para o Portal do Cartão Bem Legal Empresarial.
Central de Atendimento: (82) 3021-8110.
Um pedido de créditos realizado e pago pelo cliente fica disponível para recarga dentro dos ônibus por um período máximo de 60 (sessenta) dias. Após o prazo de 60 (sessenta) dias, estas recargas só podem ser realizadas no Posto de Atendimento do Cartão Bem Legal, localizado na Rua Buarque de Macedo, 549-A, Centro (vizinho ao SEBRAE), junto ao setor de atendimento de Vale-transporte eletrônico.